Chá de limão com orégano: Desinflama a garganta, descongestiona o nariz e acaba com a tosse

Considerados excelentes soluções para tratar certas doenças, os chás caseiros se tornam muito atraentes aos olhos e acaba sendo difícil passar despercebido. Potente e com diversas ações, eles geralmente não originam efeitos decorrentes que tem potencial de debilitar a saúde.

Te apresentamos uma combinação meio ousada e que tem conquistado cada vez mais o paladar de algumas pessoas, estamos se referindo ao chá de limão com orégano. Apreciada por ser uma mistura ativa que tende a encarar incômodos no sistema respiratório, tais como tosse excessiva, inflamação na garganta e catarros presos. Ao ajuntar os dois componentes, inicia um processo acelerado de sucedimento dos brônquios do pulmão, isso ocorre devido ao sua decorrência expectorante presentes em suas partículas. também pode afirmar que com a infestação desse chá pode aliviar severamente as dores na cabeça.

Renomado correspondente pela sua elevada taxa de vitamina, o limão é bastante ousado para essas receitas, sendo um ótimo aliado para as manifestações das secreções, e assim sendo abrandecidas. Com um intenso poder influenciador no tratamento só sistema respiratório depois da concentração da infecção, o orégano é muito utilizados para fins como esse, entrando em combinação com o limão pode ser muito eficaz nos tratamentos.

Através de pesquisas realizadas por universidades na Europa, podemos nos concentrar nessa politica de uso. Além do mais os antioxidantes verificados no orégano, assumem a responsabilidade de alongar a imunização do corpo, oferecendo fortalecimento em oposição as infecções que venha a surgir.

Descubra o modo de preparação desse chá:

Orégano desidratado (uma colher mediana)
O caldo de dois limões da casca verde
Mel (uma colher media)
Agua (trezentos ml)

Prontamente, leve a agua em uma chaleira ao lume e aguarde até o momento que proceder a fervura, seguidamente despeje o orégano, próxima etapa desligue o lume e aguarde o momento de temperatura branda dela. Passado o tempo sugerido, retire o liquido e o lance a uma peneira.

Seguindo o procedimento citado desaproprie o suco dos limões ao liquido obtido, e realize o adoçamento com mel, prontamente já está disponível para a ingestão. Baseado em algumas especializações, o consumo desse chá é de duas vezes ao decorrer do dia, sempre intervendo com duas semanas sem o uso. Proposto ingerir duzentos e cinquenta ml ao acordar e a outra parte ao anoitecer, preferencialmente antes de repousar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *